Conferência Hands-on-Science

No dia 13 de julho, uma equipa de quatro alunos do 12º ano, acompanhada pelo Dr. Nuno Francisco, foi representar o Cedros na conferência internacional HSCI, em Braga, subordinada ao tema: "Growing with Science right from the kindergarden".

Este convite foi um prémio especial alcançado na 7ª Feira de Ciências, em Viana. Os alunos apresentaram os seus trabalhos para cerca de 80 investigadores, nacionais e estrangeiros.

Esta foi uma experiência marcante e enriquecedora do seu currículo pessoal, uma vez que foram publicados os respetivos abstracts no livro oficial da conferência “Hands-on Science. Growing with Science”, com o ISBN: 978-848-158-737-1.