Magusto Solidário

No dia 21 de outubro, sábado, a turma do 4.º ano teve o seu primeiro encontro da Colaboração Familiar.

Numa tarde solarenga, onde quase todos os pais e alunos da turma estiveram presentes, partilharam-se momentos de alegria e de amizade.

Enquanto os pais disfrutavam do Magusto, os filhos divertiam-se com o “Jogo do Mata”.

Para além desta parte bastante agradável, conseguiram também que fosse uma atividade solidária. Todos os pais trouxeram material escolar e outros bens para famílias de Oliveira do Hospital que perderam as suas habitações nos recentes e trágicos incêndios.

Foi uma tarde em cheio!