Caminho de Santiago

Alunos do 9.º ano e do Secundário partiram no dia 31 de outubro para uma peregrinação que começou em Arcade, Pontevedra, em direção a Santiago de Compostela. Durante quatro dias caminharam por terras galegas até ao seu destino. Mesmo com chuva, resistiram e à chegada eram rapazes diferentes e comovidos com o seu sucesso.

Já os alunos do 7.º e 8.º Ano fizeram uma parte do Caminho Português Atlântico, como forma de prepararem a etapa longa que hão de começar a viver, a partir do 9.º ano. Caminharam entre os dias 1 e 3 de novembro, num percurso que começou em Vila Praia de Âncora e terminou em Valença.