Noite de Poesia

Numa organização conjunta entre o Cedros e o Mira Clube, decorreu no passado dia 17 uma Noite de Poesia, nas instalações dessa vetusta instituição da cidade do Porto.

De entre os mais de 30 declamadores bastante bem preparados, uns recitando poemas da sua autoria e outros poemas clássicos da nossa língua, ou até poemas em Inglês, quase metade dos diseurs foram alunos, pais ou professores do Cedros. Distinguiram-se ainda os alunos do 9º ano, que apresentaram o primeiro ato da Peça de Natal que irão representar na Festa do Colégio, dia 15 de dezembro. O apresentador do Sarau foi o Rafael Valls, aluno do 10º ano do Colégio, que manifestou grande desenvoltura e controlo da situação.

No fim foi feita a apresentação de mais um livro do Dr. Ribeiro da Costa, professor do Colégio durante muitos anos e grande animador destes Saraus Poéticos.