Mini-Olimpíadas da Matemática

Os alunos do 3º e 4º anos, faixa etária a que se destinam estas provas, participaram na 36ª edição das Olimpíadas Portuguesas da Matemática, integrados na categoria de Mini-Olimpíadas.

Estas provas de âmbito nacional são desenvolvidas pela Sociedade Portuguesa da Matemática e visam criar e desenvolver o gosto pela disciplina e apelar à capacidade de raciocínio e imaginação do aluno.

Pelo sétimo ano consecutivo, os nossos alunos conseguiram atingir resultados interessantes, registando-se uma evolução face ao ano letivo anterior. De qualquer forma, o resultado mais importante foi alcançado através do empenho e do entusiasmo que cada um colocou em todo este processo.