Concerto de Páscoa na Casa da Música

No âmbito da parceria que o Colégio tem com a Casa da Música, alunos, pais, professores e amigos tiveram oportunidade de assistir, no passado dia 20, 3ª feira, à Sinfonia nº 2 de Mahler, interpretada pela Remix Ensemble e pelo Coro da Casa da Música.

O Concerto teve lugar na Sala Suggia do edifício da Casa da Música, e foi apresentado como Concerto de Páscoa do Colégio, tendo assistido da nossa parte mais de 100 pessoas.

Particularmente notada foi a presença de várias famílias inteiras, com alunos nos dois Colégios (Cedros e Horizonte), que assistiram com enorme interesse e participação.