Dia Mundial da Criança

O primeiro dia de junho assinala o Dia Mundial da Criança e, como é já habitual, os alunos do 1º Ciclo realizaram um passeio pelos jardins do Parque da Cidade do Porto. O ponto alto da visita foi, sem dúvida alguma, a Caça ao Tesouro nas Ruínas do Parque cujas fendas, reentrâncias, buracos e árvores escondem preciosidades de… chocolate!

Regressados ao Colégio, foi tempo de um almoço especial: hambúrguer, batatas fritas com ketchup e, à sobremesa, um delicioso gelado.

A tarde continuou com a construção de um painel temático onde participaram todos os alunos do Ciclo. Cada um recebeu um mosaico, e decorou-o a gosto. No fim, montando uma espécie de puzzle, cada um colocou o seu trabalho no respetivo lugar.

Houve ainda tempo para realizar um torneio de futebol interturmas e para ver um divertido filme.

Foi um dia em cheio!