"Contos do Rio": entrega de prémios

No dia 15 de junho, realizou-se a cerimónia de entrega de prémios do concurso “Contos do Rio”, no Colégio Mira Rio.

O Colégio Cedros esteve representado pelos premiados na categoria do 1º. Ciclo, o Francisco Santos com o Primeiro lugar e o Fryderyk Kiska com a Menção honrosa.

O júri era composto por diversos professores e autores, entre eles o ilustre escritor Afonso Reis Cabral, antigo aluno do Cedros.

Nesta segunda edição do concurso participaram mais de 300 alunos de diversas escolas e colégios do Norte e Sul do país, da Madeira, dos Açores e até de Angola e de Macau.