Medalha de Bronze em Moscovo

No dia 22 de julho, realizou-se em Moscovo o Campeonato Mundial de ALOHA (Abacus Learning of Higher Arithmetic). O objetivo da prova era realizar o maior número possível de cálculos em 5 minutos e o único recurso possível era o ábaco.

Dos 3 elementos da representação portuguesa fizeram parte 2 alunos do Cedros, os irmãos José e Francisco Santos.

Numa prova em que competiram mais de 500 alunos de 17 países, o José Santos foi um dos dois portugueses que conquistaram a medalha de Bronze, nas respetivas categorias.

Muitos parabéns para os nossos bravos rapazes, que tão bem representaram Portugal e o Colégio.

Notícias na imprensa com mais informações:

Antes da Final

Depois da Final