Festa da Mãe

No passado dia 3 de maio realizou-se a Festa da Mãe.

Como habitualmente, a festa começou com a Missa para todas as Mães, na Capela do Colégio. Em seguida, as mães do 1.º e do 2.º ciclo assistiram a um musical orquestrado pelos respetivos professores de Educação Musical. Enquanto decorria este espetáculo, os alunos do 3.º ciclo realizaram algumas surpresas às mães, nas respetivas salas.

Depois realizou-se a Gincana Mãe-Filho,baseada no Concurso Cedros-Olímpicos, que os alunos do 1.º ciclo levaram a cabo durante o 1.º e o 2.º período, no presente ano letivo. A Gincana teve jogos como o “Tiro com arco”, “Bowling” e “Ténis de mesa”, entre outros.

A Festa da Mãe encerrou com o tradicional e delicioso jantar, que se prolongou pela noite.