Zoo Santo Inácio

O 1.º e 2.º anos visitaram o Zoo Santo Inácio, em Avintes, aprendendo e contactando com várias espécies animais.

No passado dia 28 de maio, os alunos dos 1.º e 2.º anos visitaram o Zoo Santo Inácio, em Vila Nova de Gaia, onde puderam observar várias espécies de animais, algumas das quais em risco de extinção. Foi um dia de proximidade à vida selvagem, observando e compreendendo o papel de cada animal na natureza.

Com alguns momentos de descontração à mistura, esta visita contribuiu para a formação de cidadãos com uma maior consciência humanista e maior sensibilidade para a conservação das Espécies e preservação do Ambiente.