Semana do Desporto

Entre os dias 20 e 24 de maio realizou-se a já tradicional semana do desporto.

Para além dos corta-matos e manhãs desportivas, os diferentes ciclos foram presenteados com um conjunto de palestras sobre variados temas. O Dr. Pedro Azevedo, jornalista da rádio Renascença, falou aos alunos do secundário sobre jornalismo desportivo. O Dr. Rui Silva, treinador adjunto do Wolverhampton, partilhou a sua experiência no treino de alto rendimento, com os alunos do 3º ciclo; e a Dra. Cristina Rodrigues deu umas preciosas dicas ao alunos do 1º ciclo sobre alimentação saudável.

O programa também incluiu a demonstração de várias práticas desportivas, com especial destaque para o remo.