Medalha de Bronze em Foshan (China)

No dia 20 de julho, realizou-se em Foshan, na China, o Campeonato Mundial de ALOHA (Abacus Learning of Higher Arithmetic).

O objetivo da prova era realizar o maior número possível de cálculos em 5 minutos tendo como único recurso o ábaco.

Dois alunos do colégio Cedros, os irmãos José e Francisco Santos, representaram Portugal nos seus respetivos escalões. Numa prova em que competiram mais de 600 alunos de todas as partes do globo, o Francisco conquistou a medalha de Bronze, do oitavo escalão, com 64 cálculos.

Muitos parabéns para os nossos bravos rapazes, que tão bem representaram Portugal e o Colégio.