Encontro de Famílias - 21 de setembro

No dia 21 de Setembro, terá lugar, no auditório da Lispólis, um Encontro de Famílias dos Colégios Fomento, no qual "Os desafios da educação na era do digital" serão o tema dominante.

Para além de um painel de que farão parte Frederico Macias, Marco Frazão, Tiago Silvério Marques e Mariana Gomes, o Diretor Geral da Fomento de Centros de Enseñanza, de Espanha, Joan Curcó, dará uma conferência subordinada ao tema “Um Colégio para o século XXI”.

Este Encontro, aberto a todas as famílias que nele queiram participar, terá também um momento especial para comemorar os 40 anos dos Colégios Fomento. Serão homenageados pais, colaboradores, professores e alunos que acompanham a vida dos colégios desde a primeira hora e também aqueles que há mais de 25 anos dão o seu melhor pelos colégios.

Este será um dia muito especial que nos ajudará a recordar o início desta apaixonante "aventura" educativa que é hoje uma realidade e que, pela solidez dos seus princípios e valores, é garantia de um futuro seguro.

Está disponível transporte gratuito Porto-Lisboa-Porto, em autocarro.

Consulte o Programa, e faça a sua inscrição aqui.