Há Cedros em Serralves

No dia 3 de outubro, alunos dos 1.º e 2.º anos visitaram o Parque de Serralves e tiveram oportunidade de conhecer melhor o mundo dos répteis e anfíbios.

Munidos de lupas, redes e outros apetrechos partiram à descoberta desses fascinantes animais de sangue frio e analisaram a sua morfologia, descobriram como se deslocam, respiram, comunicam e se reproduzem. Foram momentos de aprendizagem e excitação, mas também de descoberta e análise.

O almoço decorreu no parque da cidade, com muitos jogos de equipa à mistura. Foram verdadeiros momentos de partilha, integração, solidariedade e diversão.