Festa de Natal para as Famílias

No dia 13 de dezembro, os alunos – do 01.º ao 12.º ano – receberam, ao fim da tarde, os seus pais para lhes oferecer uma Festa de Natal.

Este ano realizou-se um programa diferente:

- o 1.º ciclo esteve no refeitório, onde todos os alunos representaram “Um Conto de Natal”, de Charles Dickens;

- o 2.º ciclo esteve na biblioteca com muitas canções, o “Jogo do 24” e um quizz, pais vs filhos, sobre Sophia de Mello Breyner Andresen;

- os alunos do 3.º ciclo receberam os seus pais nas respetivas salas, onde declamaram poesia, e fizeram jogos familiares;

- os alunos do secundário montaram jogos para ocupar os mais novos.

Todos passaram um fim de dia divertido, que concluiu com a tradicional ceia de Natal e muito convívio.