Magia no 1.º Ano

No dia 7 de fevereiro, a turma do 1° ano participou  num espetáculo de magia e num jantar com as famílias.

A animação estve a cargo de um mágico, que fez uma apresentação incluindo as seguintes componentes: musical, teatral, lúdica, didática e pedagógica.

Foi um espetáculo que levou todo o mundo da fantasia e da cor, com surpreendentes momentos de comédia e magia infantil, alusivos às matérias que os alunos estão a trabalhar na disciplina de Estudo do Meio: som, cor, água...

De seguida, as famílias conviveram num agradável jantar!

Todas as crianças e todos os pais participaram e gostaram muito desta atividade!