Encontro de Antigos Alunos

Alumni do Cedros e do Horizonte reuniram-se no passado sábado, dia 7 de março, em convívio anual que vai fazendo tradição.

O encontro começou com a participação na Missa, celebrada pelo Pe. Jesus Gomes Paulo, antigo capelão dos dois colégios (onde se recordaram alunos, professores e funcionários já falecidos), seguindo-se um almoço-convívio onde se recordaram momentos vividos há alguns anos.

No fim do almoço, a Sra. Diretora do Colégio Horizonte, Dra. Isabel Carvalho, e o Sr. Diretor do Colégio Cedros, Dr. António Sarmento, entregaram pins aos alunos que terminaram o 12.º ano há 5 anos e Medalhas Comemorativas aos alunos que acabaram o 12.º ano há 25 Anos.

Muitas foram as fotografias tiradas, assim como muitos foram os momentos recordados.